Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Kit de Distribuição para o jantar do dia 24/05

Conforme já noticiado, o Restaurante Universitário não servirá o jantar na próxima quarta feira dia 24/05. Desta forma, inicia neste sábado 20/05 o agendamento para a distribuição de um Kit de gêneros, especificamente, para o jantar de quarta feira. O Kit é oferecido para estudantes moradores da CEU com BSE ativo mediante agendamento obrigatório.

• O prazo de agendamento inicia no sábado dia 20/05 e encerra na segunda feira 22/02 às 11h.
  • A entrega do Kit ocorre terça feira 23/05 das 15:45 às 17h no refeitório do RU Campus 1.
  • A distribuição de Kits acontece conforme o regulamento interno que pode ser visto CLICANDO AQUI.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do email secretaria.ru@ufsm.br , do telefone (55) 3220 8405, ou ainda presencialmente na secretaria do restaurante (anexo ao RU1) de segunda a sexta-feira das 10h às 13h e das 14h às 15:30.