Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

RU capacita os colaboradores do controle de acesso

O Restaurante Universitário (RU) realizou na manhã de hoje (30) uma reunião integrada entre Direção, Secretaria, colaboradores terceirizados e bolsistas do Controle de Acesso e Assessoria de Comunicação. Essa é a segunda reunião ocorrida desde o início do semestre letivo e tem como objetivo alinhar os processos com o intuito de melhorar a qualidade dos serviços ofertados à comunidade acadêmica da UFSM.

Durante a reunião, foram destacados alguns pontos, entre eles: melhorar a integração e comunicação dos setores, normas e responsabilidade quanto ao acesso dos usuários, informações e orientações aos usuários e atendimento ao público.

Foto: Assessoria de Comunicação do RU