Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

RU informa sobre a distribuição de kits para o Feriado de Corpus Christi



O Restaurante Universitário (RU) informa que, do período de 08 a 10 de junho não haverá fornecimento de refeições para a comunidade acadêmica da UFSM devido ao feriado de Corpus Christi (8) e os demais dias (9 e 10) por se tratar de dias não letivos e suspensão de atividades administrativas, conforme calendário acadêmico.  Para atender a alimentação dos alunos residentes nas Casas de Estudantes (CEU) e os seus dependentes será realizada a entrega de kits de distribuição de gêneros alimentícios.  

Agendamento: até às 11h de terça-feira, dia 06/06

Retirada: quarta-feira, dia 07/06, das 15h às 17h, no RU Campus I

O kit de Distribuição refere-se a 12 refeições, contemplando as três refeições diárias do período de 08 a 11 de junho. 

Os usuários deverão trazer recursos (sacolas, caixas, entre outros) para acondicionamento e transporte dos gêneros relativos ao Kit de distribuição.

Qualquer problema relacionado ao agendamento do kit, o usuário deverá procurar a secretaria do RU Campus I dentro do prazo. O RU reforça que o agendamento é efetuado somente online e NÃO será aceito fora do prazo estabelecido. 

Mais informações na secretaria do RU, pelo fone (55) 3220-8405 ou pelo e-mail secretaria.ru@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-398-746

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes