Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Curso de Tecnologia em Alimentos da UFSM visita o Restaurante Universitário de Santa Maria

Na quarta-feira (14/06), o Restaurante Universitário (RU) recebeu, para uma visita técnica, os alunos da disciplina de Higiene e Legislação de Alimentos do curso superior de Tecnologia em Alimentos da UFSM, ministrada pela docente Marina Venturini Copetti e pela docente orientada Lísia Nicoloso Magrini (do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos – UFSM).

O objetivo do grupo foi conhecer as rotinas e processos internos do RU relacionados às boas práticas na manipulação de alimentos. Na oportunidade, os visitantes realizaram uma visita guiada em todos os setores do RU e puderam visualizar os processos norteadores da produção das refeições no local.