Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Últimas semanas para retirada da Carteirinha Física do RU!

A secretaria do Restaurante Universitário informa que estamos na últimas semanas que antecedem o prazo máximo para retirada das Carteirinhas Físicas do RU!

Conforme já noticiamos, desde fevereiro de 2023 não estamos emitindo novos cartões no formato físico. Mas todos aqueles solicitados entre 01 de janeiro de 2022 e 23 de fevereiro de 2023 estão prontos e disponíveis para retirada até o dia 25 de julho de 2023. Após este prazo as mesmas serão inativadas e descartadas.

A entrega do cartão é feita apenas ao titular do mesmo na secretaria do RU Campus 1 nos seguintes horários: das 10:30 às 13h e das 14h às 15:30 (de segunda a sexta-feira).