Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Curso de Nutrição da UFSM-PM visita o Restaurante Universitário

No dia 28/06, o Restaurante Universitário recebeu, para uma visita técnica, os alunos da disciplina de Gestão de Serviços de alimentação I do curso de Nutrição da UFSM Campus Palmeira das Missões, ministrada pela docente Cariza Teixeira Bohrer.

O objetivo da visita foi conhecer as rotinas e processos internos do restaurante relacionados às boas práticas na manipulação de alimentos. Além da apresentação teórica na Sala de Reuniões do RU Campus 1, os visitantes realizaram uma visita guiada em todos os setores da unidade onde foi possível visualizar na prática todos os processos envolvidos da produção das refeições no local.