Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Distribuição ocorrerá no sábado pela manhã e não haverá jantar!

Conforme o noticiado pela Pró-Reitoria de Infraestrutura da UFSM, no próximo sábado dia 26 de agosto, haverá a interrupção do fornecimento de energia elétrica no Restaurante Universitário no período entre 14h e 17h, desta forma o RU não servirá o jantar neste dia e o kit de distribuição será entregue na parte da manhã aos moradores da Casa do Estudante contemplando também esta refeição.

O agendamento deve ser realizado até quinta feira 24/08 às 11h, reforçamos que o Kit é oferecido para estudantes moradores da CEU com BSE ativo e mediante agendamento obrigatório.

• O prazo de agendamento encerra na quinta feira 24/08 às 11h;
  • O agendamento que deve ser realizado é o da opção normal “Kit distribuição 1 (C + A + J)”, e este irá contemplar o jantar de sábado além das refeições de domingo;
  • A entrega dos Kits ocorre no sábado 26/08 das 09:15 às 10:30, no refeitório do RU Campus 1;
  • A distribuição de Kits acontece conforme o regulamento interno que pode ser visto CLICANDO AQUI;
  • Não será servido jantar no sábado dia 26/08.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do email secretaria.ru@ufsm.br , do telefone (55) 3220 8405, ou ainda presencialmente na secretaria do restaurante (anexo ao RU1) de segunda a sexta-feira das 10:30 às 13h e das 14h às 15:30.