Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Distribuição do feriado de 07 de setembro

Os kits de distribuição de gêneros alimentícios, referentes ao feriado de Sete de Setembro, serão entregues para moradores da Casa do Estudante (CEU) com benefício socioeconômico ativo (BSE) na quarta-feira (06/09), das 15h às 17h, no RU Campus I. Na sexta-feira (08/09) o RU estará fechado para manutenção, portanto a distribuição dos kits referentes a alimentação de quinta, sexta, sábado e domingo (12 refeições).

O prazo de agendamento iniciou no domingo e encerra na terça-feira (05/09), às 11h.

Qualquer problema relacionado ao agendamento do kit, o usuário deverá procurar a secretaria do RU Campus I dentro do prazo. O RU reforça que o agendamento é efetuado somente online e não será aceito fora do prazo estabelecido.

Mais informações na secretaria do RU ou pelo fone (55) 3220-8405 ou ainda pelo e-mail secretaria.ru@ufsm.br.