Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Sobre o Kit de Distribuição referente ao feriado de Finados

O Restaurante Universitário informa que está aberto o prazo para agendamento do Kit de Distribuição referente ao feriado prolongado de Finados (02 de novembro).

Em virtude do feriado no dia 02/11, os dias 03 e 04 serão dias não letivos conforme o calendário acadêmico da UFSM. Assim o RU não servirá refeições nestas datas e serão ofertados Kits de Distribuição somente aos moradores da Casa do Estudante Universitário com o BSE ativo.

• Os Kits contemplam as refeições dos dias 02, 03, 04 e 05 de novembro;
  • O prazo de agendamento é até as 11h da manhã de terça-feira (31/10);
  • A entrega dos Kits acontece no refeitório do RU1 na quarta-feira (01/11);
  • O horário da entrega dos Kits é das 14:45 às 16:45;
  • Os usuários deverão trazer recursos (sacolas, caixas, entre outros) para acondicionamento e transporte dos gêneros alimentícios.

A retirada do kit por terceiros é possível neste caso, visto que a entrega ocorre em um dia de semana e não no sábado como de costume.

Para autorizar um terceiro a retirar seu Kit, é necessário enviar para o email da secretaria do RU (secretaria.ru@ufsm.br) o seguinte:

• Comprovante de matrícula ou termo de estágio (comprovando atividade acadêmica no mesmo horário da distribuição), ou atestado médico se por motivo de saúde;
  • Seu nome completo e número de matrícula;
  • Nome completo e número de matrícula da pessoa autorizada a retirar seu Kit.

IMPORTANTE:  o email deve ser enviado até as 14h do dia 01/11.

Em caso de dúvidas, o regulamento do Kit de Distribuição pode ser acessado neste link: https://www.ufsm.br/app/uploads/sites/398/2023/02/Regulamento_interno_kit_distrib_generos-2.pdf

Mais informações na secretaria do RU, pelo fone (55) 3220-8405 ou pelo e-mail secretaria.ru@ufsm.br