Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

O RU não servirá o JANTAR do dia 07/12

O Restaurante Universitário informa que não haverá fornecimento da refeição JANTAR no dia 07 de dezembro de 2023. Motivo: higienização do reservatório de água.

Haverá disponibilização do kit de distribuição do jantar do dia 07, aos moradores da Casa do Estudante Universitário com o BSE ativo, que será entregue junto ao Kit de Distribuição referente aos 08, 09 e 10 de dezembro, não havendo necessidade de dois agendamentos distintos.

Sobre a entrega do kit de distribuição:

• Os Kits contemplam o jantar do dia 07 e as refeições (café+almoço+jantar) dos dias 08, 09, e 10 de dezembro;
  • O prazo de agendamento é até as 20h de terça-feira (05/12);
  • A entrega dos Kits acontece no refeitório do RU1 na quinta-feira (07/12);
  • O horário da entrega dos Kits é das 15:00 às 17:00;
  • Os usuários deverão trazer recursos (sacolas, caixas, entre outros) para acondicionamento e transporte dos gêneros alimentícios.

Mais informações na secretaria do RU ou pelo e-mail secretaria.ru@ufsm.br