Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

Horário de atendimento durante o Recesso Acadêmico (Férias)

Considerando a PORTARIA NORMATIVA UFSM N. 056, DE 19 DE JANEIRO DE 2023, que estabelece o cumprimento da jornada de trabalho dos(as) servidores(as) da Universidade Federal de Santa Maria no período de férias acadêmicas, o RU informa que o horário de atendimento presencial da Secretaria do RU, durante os dias 26/12/23 a 08/03/24, será das 09h às 13h de segunda a sexta-feira.

As refeições serão servidas de segunda a sexta*, e seus respectivos horários podem serem conferidos no quadro abaixo:

REFEIÇÃO RU campus I

RU campus II

Desjejum 07h às 08h45

Almoço 11:30h às 13:30h

Kit de distribuição (sexta-feira) 15:45h às 17h

Jantar 18h às 19h30

Marmitex** 11h30 às 13h

fechado

*Aos sábados não haverá funcionamento.

**Horário da entrega do marmitex pela empresa terceirizada. Mais informações Clique aqui.