Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

RU realiza processo seletivo para formação de cadastro de reserva para bolsas referente ao 1º/2024

A Direção do Restaurante Universitário da UFSM Campus Santa Maria torna público que, no período de 09 a 23 de fevereiro de 2024, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para formação de CADASTRO DE RESERVA para BOLSA ESTUDANTIL DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO (RU) – CAMPUS SANTA MARIA.

O processo seletivo visa o preenchimento das vagas que poderão surgir no decorrer do primeiro semestre letivo de 2024 para atuação nas funções de Assessoria de Comunicação, Controle de Acesso e Paisagismo dos Restaurantes Universitários Campus Santa Maria – UFSM (RU Campus I e RU Campus II).

Confira as informações completas no Edital.

Dúvidas sobre o edital podem ser sanadas na secretaria do RU ou pelo fone (55) 3220-8405 ou ainda pelo e-mail secretaria.ru@ufsm.br.