Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área Restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Suspensão do jantar dia 24/06 – Kit jantar aos moradores da CEU



Consoante à Ordem de Serviço nº 16/2026-GR-UFSM, o Restaurante Universitário informa que estará FECHADO no JANTAR do dia 24 de junho de 2026 (quarta).

Link: https://portal.ufsm.br/documentos/publico/documento.html?id=15834204

Motivo: Jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Será ofertado o Kit Jantar a moradores(as) da Casa do Estudante Universitário (CEU).

  • O prazo de agendamento será até meio-dia de terça (23/06/26);
  • A entrega do Kit acontece no refeitório do RU I na quarta-feira (24/06/26);
  • O horário da entrega do Kit é das 15h30 às 17h;
  • Os(as) usuários(as) deverão trazer recursos (sacolas, caixas, entre outros) para acondicionamento e transporte dos gêneros alimentícios.

A retirada do kit por terceiros é possível neste caso, visto que a entrega ocorre em um dia de semana.

Para autorizar um terceiro a retirar seu Kit, é necessário enviar para o e-mail da secretaria do RU (secretaria.ru@ufsm.br) o seguinte:

Comprovante de matrícula ou termo de estágio (comprovando atividade acadêmica no mesmo horário da distribuição), ou atestado médico se por motivo de saúde;
Para outras atividades acadêmicas, pode ser enviado um e-mail do professor responsável atestando que o aluno estará em atividade.
Seu nome completo e número de matrícula;
Nome completo e número de matrícula da pessoa autorizada a retirar seu Kit.

IMPORTANTE: o e-mail deve ser enviado até as 14h do dia da entrega do Kit Jantar.

Mais informações na secretaria do RU ou pelo e-mail secretaria.ru@ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-398-1089

Publicações Recentes