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Nota Pública PRA



Face a Pandemia do Coronavírus (COVID-19), e de acordo com a Portaria 97.935/UFSM de 16 de março de 2020, cujo objeto principal é a suspensão das Atividades Acadêmicas e Administrativas presenciais, a Pró-Reitoria de Administração informa que suspendeu as atividades administrativas presenciais, e está trabalhando em regime de sobreaviso, escalonamento e atendimento remoto.
Os órgãos supervisionados pela Pró-Reitoria de Administração funcionarão da seguinte
maneira:

Imprensa Universitária:

Não será realizado nenhum serviço, salvo alguma necessidade urgente.

Departamento de Arquivo Geral (DAG): 

O atendimento do protocolo será restrito, atendendo somente situações caracterizadas
como “urgente”. A solicitação poderá ser realizada por meio do e-mail protocolodag@ufsm.br ou pelo telefone 99980-7857.

Departamento de Material e Patrimônio (Demapa):

Em atendimento à Portaria 97.935/UFSM de 16 de março de 2020, o DEMAPA/UFSM informa que os prazos previstos no Memorando Circular 08/2019 – DEMAPA/UFSM, o qual estabelece o planejamento de compras para o ano de 2020 na espécie de registro de preços, estão suspensos. Novos prazos serão analisados e informados assim que as atividades na UFSM forem normalizadas.

Somente as necessidades essenciais e urgentes relacionadas às questões da Pandemia,
serão atendidas.

Durante o período de suspensão das atividades administrativas presenciais, o contato
para atendimento poderá ser realizado através do e-mail demapa@ufsm.br.

A Divisão de Almoxarifado Central atenderá e receberá as demandas de urgências. Para
isto, disponibilizamos para contato o e-mail almox.ufsm@gmail.com

A Divisão de Patrimônio monitorará situação de recebimento caracterizado como
“urgente”. Para contato disponibilizamos o e-mail patrimonio@ufsm.br

Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF):

Atenderá as necessidades essenciais, priorizando pagamento de bolsistas, auxílio funeral, água, luz, telefone, terceirizados, pessoal e demais despesas consideradas “urgentes”.
Somente emitirá empenhos considerados essenciais e urgentes, previamente comunicados à Direção.

Biblioteca Central:

Os serviços serão prestados de maneira remota conforme direcionamento de demandas aos e-mails dos setores específicos.

Informações e contatos podem ser acessados através do link: https://www.ufsm.br/2020/03/16/biblioteca-central-fecha-e-estende-prazo-para-
devolucoes/

 

As dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail pra@ufsm.br 


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