Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano
Início do conteúdo

Revivências recordou 58 anos da UFSM

No último dia 23 aconteceu o VII Revivência – Encontro de Aposentados da UFSM.

A atividade, organizada pelo Programa Transformar o Hoje, tem como objetivo promover a convivência entre servidores aposentados, docentes e técnico-administrativos em educação, em momentos de confraternização e troca de experiências.

Neste ano, o foco foram os 58 anos da UFSM, revivendo essas quase 6 décadas de construção e difusão de conhecimento na comunidade, principalmente a partir de depoimentos sobre as contribuições das pessoas que fizeram e fazem parte da instituição.

Participaram da abertura do evento, o Reitor da UFSM, professor Paulo Afonso Burmann, e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, Marcia Helena do Nascimento Lorentz.

Além da mesa “Seis décadas de Memórias e Trajetórias”, que contou com a participação de aposentados da instituição. Houve um espaço para falas e depoimentos espontâneos, onde os servidores aposentados relataram a sua história e a história da UFSM, além de um Momento Cultural, com apresentação da Oficina de Dança do Espaço Alternativo, e um Momento Musical, com participação de Tiane Tambara.