Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROGEP promoveu o Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios nesta terça-feira



Nesta terça-feira, dia 21/05/2019, o Núcleo de Educação e Desenvolvimento (NED) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP),em parceria com o Núcleo de Prevenção e Combate a Incêndios (NPI) da Pró-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA), realizou a terceira turma de 2019 do Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios – TPCI. O objetivo foi capacitar os servidores, de forma teórica e prática, a atender com brevidade e com técnica os casos de primeiros socorros e os princípios de incêndios de forma a extingui-los ou diminuir a propagação até a chegada de socorro especializado.
O curso teve como público-alvo os servidores lotados nos Prédios 30 – Biblioteca Central, 74 D – Biblioteca CCSH, 26 – Fonoaudiologia e 70 G – Colégio Politécnico.
A capacitação ocorreu no Auditório da PROGEP e Centro de Eventos (parte prática), das 14h às 18h, sendo ministrada pelos servidores Vanderlei Lencina, Tais Bevilaqua e Rafael Mundt.
Estão previstas mais 5 turmas do treinamento até o final de 2019. O Público-alvo de cada edição é definido pelo NPI, considerando a prioridade para a obtenção do Alvará de Prevenção e Proteção contra incêndio (PPCI) do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-23198

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes