Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PROGEP promoveu a oitava turma do Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios nesta terça-feira



Nesta terça-feira, dia 19/11/2019, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) realizou a oitava turma de 2019 do Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndios – TPCI. O objetivo foi capacitar os servidores, de forma teórica e prática, a atender com brevidade e com técnica os casos de primeiros socorros e os princípios de incêndios de forma a extingui-los ou diminuir a propagação até a chegada de socorro especializado.
O curso teve como público-alvo os servidores lotados nos Prédios 02 (ITSM/AGITTEC), 07 (CT), 08 (INPE), 10 (CT), 26F (ODONTO) e 74 (CCSH).
A capacitação ocorreu no Auditório da PROGEP e Centro de Eventos (parte prática), das 8h às 12h, sendo ministrada pelos servidores Mateus Leiria, Vanderlei Lencina e Tais Foletto. 
Para o próximo ano estão previstas mais turmas do treinamento. O Público-alvo de cada edição é definido pelo NPI, considerando a prioridade para a obtenção do Alvará de Prevenção e Proteção contra incêndio (PPCI) do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul.

Confira as fotos da capacitação:

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento pelo e-mail ned@ufsm.br ou ramal 8063.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-25657

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes