Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP

Servidores dos Restaurantes Universitários participam de Capacitação sobre Gestão e Fiscalização de Contratos

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFSM em parceria com a Direção do Restaurante Universitário está realizando o Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos no âmbito dos Restaurantes Universitários da UFSM. A capacitação tem como objetivo apresentar aos Gestores e Fiscais de contratos, atuais e potenciais, os aspectos legais das questões relacionadas à Gestão e Fiscalização dos Contratos em consonância com a estrutura organizacional da UFSM.

O curso ocorre de 27 de novembro a 11 de dezembro de 2020, por meio das plataformas Google Meet e Moodle, tendo como instrutor o Administrador Fabio Izidoro da Silva, Pró-Reitor de Assuntos Financeiros da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento pelo e-mail ned@ufsm.br