Ir para o conteúdo PROGEP Ir para o menu PROGEP Ir para a busca no site PROGEP Ir para o rodapé PROGEP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Listagem preliminar de inscrições homologadas – Concurso Docente regido pelo Edital N. 218/2023



A Coordenadoria de Concursos informa que foi publicada, na página do Edital N. 218/2023, a listagem preliminar das inscrições homologadas para as áreas previstas no referido Edital, exceto para as áreas de Ciências Biológicas/ Parasitologia/ Protozoologia de parasitos/ Helmintologia de parasitos e de Ciências da Saúde/ Saúde Coletiva/ Epidemiologia.

Os candidatos têm 5 (cinco) dias para interpor recurso referente a não homologação de inscrição, conforme orientações constantes na publicação.

A listagem preliminar de inscrições homologadas pode ser acessada na página do Edital N. 218/2023, neste endereço eletrônico: https://www.ufsm.br/pro-reitorias/progep/editais/218-2023

 Quanto às áreas de Ciências Biológicas/ Parasitologia/ Protozoologia de parasitos/ Helmintologia de parasitos e de Ciências da Saúde/ Saúde Coletiva/ Epidemiologia, as listagens de inscritos serão divulgadas após o término do período para inscrições para cada uma delas, tendo em vista as retificações publicadas no Diário Oficial da União e na página do Edital N. 218/2023.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-341-38123

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes