Ir para o conteúdo SiSU Ir para o menu SiSU Ir para a busca no site SiSU Ir para o rodapé SiSU
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrição na Lista de Espera para a Chamada Oral do SiSU 2021-1 segue até 23 de abril



 


Os(as) candidatos(as) que não foram selecionados em nenhuma de suas duas opções de curso na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2021-1) poderão inscrever-se na Lista de Espera de 16 a 23 de abril.

A manifestação formal de interesse deve ser realizada no site sisu.mec.gov.br. O(a) candidato(a) deve acessar seu boletim no site e seguir as instruções até o final, escolhendo a lista de espera de sua primeira ou segunda opção de curso.

Após o dia 27 de abril, a Pró-Reitoria de Graduação da UFSM (Prograd) publicará no site ufsm.br/sisu o Quadro de Vagas e a Lista dos inscritos, junto ao Edital da Primeira Chamada da Lista de Espera, que ainda não foi divulgado.

Todos(as) os candidatos(as) que tiverem seu nome na lista de inscritos deverão realizar a Homologação de sua inscrição, por meio do envio de sua documentação digitalizada, dentro do prazo a ser anunciado no Edital, se quiserem seguir participando da seleção.

A lista de documentos solicitados e modelos de documentação podem ser acessados no Edital da Chamada Regular.

A Prograd recomenda que mesmo aqueles(as) candidatos(as) cuja colocação esteja distante ou fora das vagas anunciadas no Quadro realizem a Homologação. A homologação garante a participação automática também nas próximas Chamadas da Lista de Espera do SiSU 2021-1.

A Pró-Reitoria orienta também que os(as) candidatos(as) providenciem com antecedência a sua documentação, para que façam o envio eletrônico desta, de uma só vez, quando realizarem o login no sistema.

 Outras informações podem ser obtidas através do email copa.sisu@ufsm.br, do Guia SiSU UFSM 2021-1 e da página Confirmação de Vaga – UFSM no Facebook.

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes