Ir para o conteúdo PROPLAN Ir para o menu PROPLAN Ir para a busca no site PROPLAN Ir para o rodapé PROPLAN

Equipe da PROPLAN participa de curso de Fundamentos de Gestão de Projetos

Entre os dias 01 a 03/10/2014 o NED/PROGEP organizou o curso de Fundamentos de Gestão de Projetos, em parceria com a Escola de Administração Fazendária (ESAF) e a Pró-Reitoria de Planejamento.

Com carga horária de 24 horas, o curso contou com a participação do instrutor foi Ronald Weber Kirst, com larga experiência na gestão de projetos na iniciativa privada e em instituições como o INMETRO.

O objetivo foi capacitar os servidores a compreender as diferenças entre a gestão do trabalho rotineiro e a Gestão de Projetos, apresentando os processos, ferramentas e técnicas fundamentais para lidar com diferentes tipos de projetos. Reconhecer a importância do gerenciamento de projetos no contexto da Administração Pública, a partir das melhores práticas definidas pelo PMI – Project Management Institute.

10624925 447555352052023 2255864834073852879 n