Ir para o conteúdo PROPLAN Ir para o menu PROPLAN Ir para a busca no site PROPLAN Ir para o rodapé PROPLAN

PROPLAN adquire identidade visual

A Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN) atua na Gestão Pública sistêmica: estratégica, orçamentária, de processos, de informação, de convênios, entre outros. Além disso, ela trabalha em avaliações institucionais, possuindo uma visão sistêmica da Universidade. Desta maneira, foi projetada a sua identidade visual com o intuito de demonstrar estes princípios, proporcionando visibilidade à Pró Reitoria.

Assim, no projeto encontra-se a marca da PROPLAN, que foi trabalhada com o conceito de evolução, sinergia, pensamento e crescimento, pelo fato dela ser um órgão propulsor, desenvolvedor, pensador e promovedor. Além disso, a marca foi trabalhada de modo a transmitir modernidade e seriedade. As cores escolhidas são derivadas das institucionais que se encontram no brasão.

O Projeto foi desenvolvido por servidores e estudantes da UFSM, os quais compõem a Equipe da Multiweb, situada no Centro de Processamento de Dados da UFSM (CPD). A seguir, a marca: