Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

III Ciência em Ação

Técnico-Científicos Publicado: 19 outubro 2022 - 19:36 Última modificação: 20 outubro 2022 - 10:27 Ouvir

Universidade Federal de Santa Maria - Santa Maria

23/10/2022 08:30 - 25/10/2022 17:30

Descrição

O Ciência em Ação originou-se através da iniciativa da Representação Discente do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências (PPgECI), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Após a segunda edição ser realizada no formato On-line por conta da Pandemia de Covid-19retornamos presencialmente nesta terceira edição, no campus sede da UFSM, em Santa Maria/RS. O evento ocorrerá de 23 a 25 de novembro de 2022 e busca dar continuidade ao que foi idealizado desde sua primeira edição.

Acesse o site do evento AQUI.

• Palestras
  • Salas de conversação
  • Oficinas
  • Apresentação de trabalho

As atividades específicas ainda não foram divulgadas. Acompanhe o site do evento para saber das novidades

Mais informações em breve no site do evento.

Universidade Federal de Santa Maria

Av. Roraima - 1000 - Camobi