Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Mês de Talentos dos Servidores/as do CCNE

Artísticos Publicado: 22 novembro 2021 - 16:01 Última modificação: 23 novembro 2021 - 11:48 Ouvir

CCNE - Santa Maria

28/10/2021 00:00 - 20/11/2021 00:00

Descrição

O Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro, e para dar início às comemorações, o CCNE lança o Mês de Talentos dos Servidores/as do CCNE, uma iniciativa criada com o objetivo de divulgar e valorizar os talentos incríveis dos servidores e das servidoras do CCNE, para além de suas atividades profissionais na UFSM.

Com esse evento, o CCNE agradece a todos os servidores e servidores do Centro e da Universidade, pela sua dedicação, empenho e profissionalismo. O trabalho que desempenham é essencial para o funcionamento, eficiência e qualidade da Universidade.

Durante este mês, o CCNE convida os e as servidoras a aceitarem esse desafio e compartilharem suas diferentes aptidões!

Programação

A programação consiste em uma série de publicações no Instagram e Facebook, durante o Mês de Talentos do CCNE.

28/10 — Claudia Smaniotto Barin, Professora Associada do Departamento de Química.

Clique aqui para a primeira publicação da série.

03/11 — Lucio Strazzabosco Dorneles, Professor Associado do Departamento de Física.

Clique aqui para a segunda publicação da série.

08/11 — Marilene Dias do Nascimento, Secrretária do Departamento de Química da UFSM.

Clique aqui para a terceira publicação da série.

10/11 — Elvandir Guedes Guimarães, Secretária do Programa de Pós Graduação em Bioquímica Toxicológica.

Clique aqui para a quarta publicação da série.

17/11 — Lucio Strazzabosco Dorneles, Professor Associado do Departamento de Física.

Clique aqui para a quinta publicação da série.

Não é necessária inscrição.

Email: comunicacao.ccne@ufsm.br

CCNE