Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

SynEco – I Simpósio Brasileiro de Síntese Ecológica

Técnico-Científicos Publicado: 21 abril 2024 - 11:32 Última modificação: 29 abril 2024 - 15:43 Ouvir

Prédio 13 (CCNE), em frente ao Hospital Universitário - Santa Maria

27/05/2024 08:30 - 29/05/2024 19:00

Descrição

É com grande entusiasmo que damos as boas-vindas a vocês no evento científico mais aguardado de 2024, o SynEco. Em um mundo em constante evolução, a Síntese Ecológica emerge como uma abordagem crucial para compreender e enfrentar os desafios complexos que envolvem a manutenção da biodiversidade e serviços da natureza no contexto de mudanças globais.

O SynEco irá reunir renomados pesquisadores, acadêmicos e profissionais comprometidos com a promoção da interdisciplinaridade na pesquisa ecológica. Nosso simpósio proporcionará uma plataforma única para a troca de ideias, discussões aprofundadas e a apresentação de pesquisas de ponta na área.

Nos dias 27,28 e 29 de maio, exploraremos as últimas descobertas, metodologias inovadoras e aplicações práticas da Síntese Ecológica, visando não apenas avançar no entendimento científico, mas também inspirar ações concretas para a conservação, cooperação e sustentabilidade ambiental.

Junte-se a nós nesta jornada intelectual e colaborativa, onde cientistas de diversas áreas e instituições brasileiras e internacionais se reunirão para abordar questões urgentes relacionadas à ecologia global. O SynEco é mais do que um simpósio; é um ponto de encontro para mentes curiosas e apaixonadas, determinadas a moldar um futuro mais sustentável e colaborativo.

Explore, aprenda e conecte-se no SynEco 2024. Estamos ansiosos para compartilhar conhecimento, estimular debates construtivos e fortalecer a rede de profissionais comprometidos com a causa ecológica.

Para se inscrever basta acessar o link, clicando aqui.

Se ainda tem dúvidas, entre em contato através do e-mail: syneco2024@gmail.com

Prédio 13 (CCNE), em frente ao Hospital Universitário