Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS

UAP- CCS realiza o 2º Encontro Conversando sobre Docência

2º Encontro Conversando Sobre Docência Facebook post

O 2º Encontro Conversando sobre Docência intitulado Ação Docente: qual é a nossa responsabilidade? acontece no dia 14 de junho, quinta-feira, na sala 1352 do CCS, às 16 horas. Mediada pela Dra. Venice Grings, a roda de conversa visa contribuir para a formação pedagógica continuada dos docentes do CCS.

O encontro é organizado pela Unidade de Apoio Pedagógico (UAP) do CCS, e será realizado no formato de roda de conversa, buscando proporcionar um espaço de diálogo e construir conhecimentos com a contribuição das pessoas presentes.

Em outubro de 2017, ocorreu o 1º Encontro Conversando sobre Docência, que trouxe o tema das concepções de ensino e aprendizagem no ensino superior. Agora, a UAP visa dar continuidade aos encontros, tendo por objetivo contribuir para as questões pedagógicas relacionadas à UFSM.

Sobre a mediadora:
Pedagoga da Unidade de Apoio Pedagógico do CCR, a Dra. Venice Grings atua nas Comissões de Reformulação Curricular dos Cursos de Graduação do Centro de Ciências Rurais, no trabalho de integração dos estudantes da graduação, na capacitação em apresentação oral dos estudantes de Pós-Graduação e na Coordenação de Programas de Formação de Professores na UFSM.

Mais informações: UAP-CCS 3220-8503