Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Normativas do CCS para a JAI 2019



A Direção do Centro de Ciências da Saúde e a Comissão Setorial de Autoavaliação Institucional do CCS tornam pública as normativas de solicitação de banners para trabalhos do CCS aprovados na Jornada Acadêmica Integrada da UFSM de 2019. O evento ocorre entre os dias 21 e 25 de outubro. Clique aqui para conferir o status do trabalho.

Tendo em vista a organização do envio e recebimento de arquivos e, posterior, liberação de valores[1] para impressão dos banner, o solicitante deverá ficar atento as seguintes orientações:

  1. A Direção do CCS, baseada na contenção de gastos e limites orçamentários, estipulou os seguintes limites de impressão por subunidade: a) Curso de Graduação – máximo de 50 banners por curso; b) Curso de Pós-Graduação – máximo de 25 banners por curso; c) Departamentos (Morfologia; Microbiologia e Parasitologia; Patologia; Fisiologia e Farmacologia; Saúde Coletiva): máximo de 25 banners por departamento básico. Observação: Não serão recebidas solicitações de outros departamentos, por esses estarem vinculados mais diretamente a um curso do CCS.
  2. Os arquivos deverão ter obrigatoriamente os logos da COSAI-CCS, do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e da UFSM, disponíveis para download no endereço: http://ufsm.br/ccs/identidadevisual [veja também abaixo o modelo disponibilizado pelo CCS];
  3. Arquivos sem o logo da COSAI – CCS e do CCS não serão impressos já que os recursos são advindos da COSAI – CCS. Eles serão descartados dos arquivos encaminhados para a confecção do banner;
  4. A Secretaria /Núcleo de Divulgação Institucional do CCS disponibiliza um modelo de banner que poderá ser utilizado pelo solicitante: clique em Modelo de Banner CCS JAI 2019 para baixar o modelo para PowerPoint. Após a finalização do banner, o arquivo deverá ser exportado em formato PDF para que seja encaminhado para impressão.
  5. O solicitante deverá encaminhar o arquivo em PDF diretamente às coordenações de Cursos de Graduação, Pós-Graduação ou Departamentos do CCS. O prazo estipulado é até o dia 27 de setembro de 2019 (ou data anterior informada pela coordenação de curso específica);
  6. Somente serão aceitos arquivos salvos em formato PDF. A impressão será feita apenas em papel;

Obs.: Fica a cargo da Imprensa Universitária (Gráfica) a definição de como e quando será feita a retirada dos banners impressos.

 

Arquivos para download

Modelo de Banner CCS JAI 2019

Símbolo do CCS (Identidade Visual)

 

Cronograma

10/09 – Divulgação das normativas para solicitação de banners para a JAI.

27/09 – Prazo final para recebimento dos arquivos dos solicitantes pelas coordenações dos cursos e departamentos.

30/09  Prazo final de entrega dos arquivos, que devem ser entregues presencialmente em um pendrive, na Secretaria da Direção do CCS para avaliação e encaminhamento para a Imprensa da UFSM (Gráfica)

 

Mais informações: 3220-8503, ccs@ufsm.br

[1] Os valores destinados a impressão de banners fazem parte de recursos destinados exclusivamente para impressos, não podendo ser utilizado para outros fins institucionais.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-371-2867

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes