Ir para o conteúdo Ipê Amarelo Ir para o menu Ipê Amarelo Ir para a busca no site Ipê Amarelo Ir para o rodapé Ipê Amarelo

EDITAL Nº 42/2016 SELEÇÃO DE BOLSISTAS – PARA ATUAR NA SECRETARIA DA UEIIA

Divulgamos o Edital n° 42/2016 de seleção de bolsista para atuar secretaria da Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo.

Sobre as vagas:

TURNO

NÚMERO DE VAGAS

01 (uma vaga)

01 (uma vaga)

Pré requisitos:

– Podem candidatar-se às vagas estudantes regularmente matriculados em Cursos Técnicos de Administração ou Secretariado, na modalidade presencial. Também poderão se candidatar às vagas estudantes regularmente matriculados em Cursos de Graduação em Administração ou Arquivologia, na modalidade presencial.

Ter disponibilidade de horário para cumprir quatro horas (4h) diárias no turno da manhã (8:00 às 12:00) ou da tarde (13:00 às 17:00), de segunda a sexta-feira, totalizando 20 horas semanais.

– Não estar vinculado à outra bolsa, independente do órgão financiador.

Acesse AQUI o edital de seleção.

Acesse AQUI a ficha de inscrição.