Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM convida para assistir a votação de composição da lista tríplice para Reitor e Vice-Reitor em Reunião ampliada dos Conselhos Superiores que acontece nesta quarta-feira(28)



A UFSM, por meio da Comissão Eleitoral, convida toda a comunidade a acompanhar a transmissão ao vivo da votação para a composição da lista tríplice em reunião ampliada dos Conselhos Superiores amanhã (28). 

A votação para Reitor vai ser transmitida neste link a partir das 8h30min, e a votação para Vice-Reitor ocorrerá em uma segunda sessão logo após o término da primeira, por volta das 10h, neste link. Para entender melhor quem está votando, e do que se trata cada conselho, clique aqui.

O momento da votação

A votação será através da Plataforma Helios Voting, sendo que o voto será uninominal para cada cargo, único e secreto. Serão considerados aptos a votar os Conselheiros que ingressarem na reunião ampliada e registrarem presença até às 8h30min, em primeira chamada, e em segunda chamada até às 8h45min.

Confira a lista de candidatos a cada cargo clicando aqui.

Campanha Eleitoral

O prazo de uma semana para a Campanha Eleitoral termina às 23h59min de hoje (27). Desde o dia 20 de julho, os candidatos cumpriram agenda junto aos meios de comunicação de Santa Maria, divulgaram suas plataformas de campanha nas redes sociais e divulgaram suas propostas aos conselheiros votantes.

Para informações completas sobre o processo eleitoral envolvendo a lista tríplice para Reitor, acesse o Edital 01/2021 e para Vice-Reitor o Edital 02/2021, ou visite o site do processo

Para demais dúvidas, a comissão pode ser contatada pelo endereço de e-mail: comissaolistatriplice2021@ufsm.br

Texto: Assessoria de Comunicação do Gabinete do Reitor

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-378-5682

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes