Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção de bolsista para atuação junto ao projeto “Desenvolvimento e avaliação de jogos educacionais para o ensino de computação” (nº 051039)



O coordenador do projeto de pesquisa “Desenvolvimento e avaliação de jogos educacionais para o ensino de computação”, professor Giani Petri, torna pública a abertura de inscrições para seleção de bolsista para atuar na iniciativa. Interessados devem encaminhar comprovante de matrícula, histórico escolar e cópia do Currículo Lattes (PDF gerado na plataforma do CNPq) para o endereço gianipetri@gmail.com – assunto do email: “Inscrição bolsista projeto 051039”. As inscrições podem ser feitas do dia 22 ao dia 24 de abril. As entrevistas com candidatos ocorrerão no dia 26 de abril mediante agenda, que será disponibilizada após o encaminhamento dos dados. A bolsa referente ao projeto oferece remuneração de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, com vigência de oito meses (maio a dezembro de 2019).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-2441

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes