Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Boletim Digital nº 491 | 10/06/2019



Na última quarta-feira (05), a UFSM recebeu o 23º Mutirão Nacional de Destruição de Mercadorias Apreendidas, evento promovido pela Receita Federal com o apoio da Universidade e do projeto UMA – Universidade Meio Ambiente. Na oportunidade, o público participante realizou uma visita à Usina de Etanol do Colégio Politécnico, responsável por transformar as bebidas destiladas apreendidas pela Receita em combustível para carros oficiais da UFSM. O etanol produzido também é utilizado em laboratórios de química e engenharia e até mesmo para esterilização de salas de aula da Universidade.

Também na quarta-feira, a UFSM recebeu o presidente da John Deere no Brasil, Paulo Hermann, para Aula Magna promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Agricultura de Precisão do Colégio Politécnico. Na última semana, também foi realizada a IV Semana Acadêmica do Técnico em Meio Ambiente, com atividades voltadas à temática “Proteção Ambiental e Produção de Alimentos”.

Essas e outras novidades referentes ao Colégio Politécnico você confere na edição de número 491 do informativo da Unidade, com relatos e imagens dos eventos e atividades que movimentaram a comunidade do Colégio nos últimos dias.

A Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico deseja a você uma ótima semana e uma boa leitura! 🙂 Confira o Boletim Digital desta segunda-feira aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-2672

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes