Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto +Coop expande sua atuação para Goiás



A Universidade Federal de Santa Maria, por meio do projeto de extensão +Coop do Colégio Politécnico, em parceria com a Sicredi Cerrado, do estado de Goiás, inaugurou sua primeira turma a distância do curso de Formação para o Cooperativismo, durante solenidade de abertura que ocorreu no dia 06 de agosto por videoconferência. 

O novo curso irá capacitar Gestores, Conselheiros e Coordenadores de Núcleo nas áreas de Cooperativismo, Governança, Relações Humanas, entre outras temáticas. Esta também é a primeira vez que o programa é ofertado para uma turma de fora do Rio Grande do Sul.

A ocasião contou com a presença do Prof. Paulo Afonso Burmann, Reitor da UFSM, que destacou a importância da intercooperação para os pesquisadores da universidade que, segundo ele, terão a oportunidade de conhecer a força do cooperativismo de Goiás. Também participaram do encontro o Prof. Valmir Aita, Diretor do Colégio Politécnico, a Profa. Marta Von Ende, Vice-Diretora, o Diretor de Pesquisa e Extensão do Politécnico, Alessandro Carvalho Miola, o presidente da Sicredi Cerrado GO, Sr. Zeir Ascari, além de professores, alunos(as), executivos(as) e gerentes da cooperativa.

Informações para contato:
Projeto +Coop
maiscoop@ufsm.br

Solenidade de abertura da primeira turma a distância do curso de Formação para o Cooperativismo
Solenidade de abertura da primeira turma a distância do curso de Formação para o Cooperativismo

Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria
Assessoria de Comunicação
assessoriadecomunicacao@politecnico.ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-3941

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes