Ir para o conteúdo Agronomia Ir para o menu Agronomia Ir para a busca no site Agronomia Ir para o rodapé Agronomia
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

MATRÍCULA EXTRACURRICULAR 2022/2



Alunos da Agronomia que desejam se matricular em disciplinas de cursos que não ofertarão disciplinas via Portal do Aluno (apenas por email), enviar um email com sua identificação, nome e curso da disciplina para o email matric.agronomia@gmail.com que a Secretaria do curso da Agronomia irá encaminhar sua SOLICITAÇÃO para o curso desejado nos dias 21 e 22/09. Caso o curso aceite a realização de matrículas extracurriculares via Portal do Aluno (dias 21 e 22/09), você pode conferir o tutorial de como fazer aqui.

Alunos de outros cursos que desejam realizar matrícula extracurricular no curso da Agronomia devem fazê-la pelo Portal do Aluno!

Informações importantes: 

– Disciplinas Obrigatórias: Ao solicitar disciplina(s) em outro(s) curso(s) deve cuidar se a disciplina solicitada tem o mínimo de 75% de Carga Horária e de Conteúdo Programático (equivalente a disciplina da Agronomia), necessário para conseguir a dispensa no Curso.

– DCG’s: Antes de solicitar a(s) matrícula(s) extracurricular(es) consultar a secretaria da Agronomia para saber se pode utilizar como Disciplina Complementar de Graduação (DCG) no Curso.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-379-739

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes