Ir para o conteúdo Engenharia de Controle e Automação Ir para o menu Engenharia de Controle e Automação Ir para a busca no site Engenharia de Controle e Automação Ir para o rodapé Engenharia de Controle e Automação
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Notícia sobre Matrículas Extracurriculares



Prezad@s alun@s de outros cursos,

Havia um erro no sistema que corrigi hoje à tarde (30/10às 16h) que impedia a matrícula sem o(s) pré-requisito(s) da(s) disciplina(s). Solicito que tentem novamente caso tenham tido a solicitação de matrícula negada no sistema por este motivo. Se o problema persistir (o DERCA me garantiu que iria funcionar), por favor entrem em contato por e-mail (ceca@ufsm.br).

As matrículas em disciplinas do primeiro semestre do curso de Engenharia de Controle e Automação estão bloqueadas (tanto antes quanto agora no período de matrículas extracurriculares). Portanto, estas disciplinas nem aparecem para serem solicitadas matrículas. Utilizem a comunicação por e-mail (ceca@ufsm) para solicitarem matrículas. Enviem obrigatoriamente a matrícula e o curso de origem. Alerto que há uma reserva de ao menos 2 vagas para os alunos remanescentes (calouros que ainda podem ingressar no curso para completar a turma).

Atenciosamente,

Prof. Frederico Schaf

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-433-403

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes