Ir para o conteúdo Música Ir para o menu Música Ir para a busca no site Música Ir para o rodapé Música
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Novas Tríades: semana da música contemporânea no RS



Novas Tríades: semana da música contemporânea no RS é um evento cultural e de pesquisa na área de Artes/Música, sediado na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e que ocorrerá entre os dias 22 e 24 de setembro de 2022.

Esta é a primeira edição do evento e abarca os três principais pólos de investigação artística do estado: a UFRGS (Porto Alegre), a UFPel (Pelotas), além da própria UFSM (Santa Maria), contando com a participação de estudantes e professores das três instituições.

A programação é bastante diversa e voltada à criação musical contemporânea: 2 palestras, 3 mesas-redondas, 4 painéis de comunicação e 6 oficinas, todas atividades gratuitas, com participação mediante inscrição. Também serão realizados cinco concertos gratuitos, dedicados ao repertório contemporâneo. O público-alvo do projeto inclui: pesquisadores, artistas, professores e estudantes de música, pesquisadores e estudantes de outras subáreas de Artes, além do público geral interessado em música.

 

Para maiores informações, acesse o site oficial do evento, ou as redes sociais do programa de extensão Gestações Musicais no Instagram e Facebook.

Programação completa

Inscrições no evento

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-485-1124

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes