Ir para o conteúdo Tecnologia em Sistemas para Internet Ir para o menu Tecnologia em Sistemas para Internet Ir para a busca no site Tecnologia em Sistemas para Internet Ir para o rodapé Tecnologia em Sistemas para Internet
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Alunos do Curso Sistemas para Internet participam do XVI Congresso Latino – Iberoamericano de Gestão da Tecnologia



altec editado

O XVI Congresso Latino – Iberoamericano de Gestão da Tecnologia (ALTEC) contou com a participação de Un Hee Schiefelbei (7º semestre), Daniel Arruda (7° semestre) e Eder Moraes (7° semestre), alunos do Curso Sistemas para Internet. O evento ocorreu na cidade de Porto Alegre, RS, nos dias 19 a 22 de outubro e tinha como tema principal a “Inovação para além da tecnologia”.
No dia 21 a aluna Un Hee apresentou “O Uso da Dinâmica de Sistemas para Avaliar o Impacto da Virtualização de Servidores no Consumo de Energia e Emissão De Gás Carbônico de um Datacenter ”.

un hee altec
No dia 22 o aluno Eder sobre ” Ferramenta para gestão de Hemocentros com aplicativo para divulgação de doações de sangue no Facebook”.

eder altec

Também no dia 22 o aluno Daniel “Comunidades de Prática na Criação do Conhecimento Organizacional”.

daniel altec
Em torno de 500 participantes de diferentes países entre eles Brasil, Colômbia, Peru, México, Venezuela e Argentina estavam presentes nesta edição, tornando este evento uma grande oportunidade de contato entre os participantes e de troca de experiências.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-491-248

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes