Ir para o conteúdo Tecnologia em Sistemas para Internet Ir para o menu Tecnologia em Sistemas para Internet Ir para a busca no site Tecnologia em Sistemas para Internet Ir para o rodapé Tecnologia em Sistemas para Internet
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Alunos da Universidade Federal de Santa Maria Participaram do VI EATI



O VI Encontro Anual de Tecnologia da Informação contou com a presença de alunos Ricardo Zago, Thales Tavares, Gabriel Marquezam do curso Redes de Computadores, Un Hee Schiefeldein e Igor Moiano, do curso Sistemas para Internet.

estudantes
A aluna Un Hee apresentou “Sistema Web para Auxiliar o Idoso na Administrção de Medicamentos”.

un hee eati
O aluno Igor Moiano apresentou “ Mineração de Dados a partir do Currículo Lattes com a Ferramenta Weka”.

igor eati
O evento tinha como tema “Ensino, Pesquisa e Inovação para o Desenvolvimento Regional” ocorreu nos dias 9 a 13 de novembro, no Instituto Federal Farroupilha, Câmpus Frederico Westphalen.
A proposta do evento estava alinhada com o projeto pedagógico institucional, uma vez que se propôs desempenhar atividades relacionadas aos pilares da pesquisa, ensino e extensão. Com este tipo de evento a Instituição em consonância com os anseios da comunidade acadêmica e da sociedade em geral, oferecendo uma formação global e de qualidade aos egressos e ao mesmo tempo contribuindo para o desenvolvimento sustentável.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-491-252

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes