Ir para o conteúdo Tecnologia em Sistemas para Internet Ir para o menu Tecnologia em Sistemas para Internet Ir para a busca no site Tecnologia em Sistemas para Internet Ir para o rodapé Tecnologia em Sistemas para Internet
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Horários 2017/2 e instruções para matrícula



Horários para 2017/2 disponíveis na página do curso.

ver aqui

Sobre a matrícula, seguem instruções relevantes.

**** Observar equivalências do currículo.

Ver: http://csi.ufsm.br/images/documentos/Documentos_2016/equivalencia1.pdf

**** A disciplina de Estrutura de Dados será oferecida pela manhã – oferta extra

**** ALUNOS DO CURRÍCULO 2010 que pretendem cursar as disciplinas DPADP 0099 (1-3)  Trabalho de Conclusão de Curso e DPADP 0100 (0-20) Estágio Supervisionado. Ressaltamos que vocês deverão realizar a matrícula na turma de um professor. Cada turma de um professor, terá em princípio 5 vagas. Assim, combine com o professor antes de fazer sua matrícula, pois cada professor atua em temas específicos.

Ajustes na coordenação na semana de ajustes (no período de 07 a 11 de agosto).

**** ALUNOS DO CURRÍCULO 2016  que pretendem fazer a disciplina  DPADP0145(1-3) Trabalho de Conclusão de Curso I. Ressaltamos que vocês deverão realizar a matrícula na turma de um professor. Cada turma de um professor, terá em princípio 5 vagas. Assim, combine com o professor antes de fazer sua matrícula, pois cada professor atua em temas específicos.

Ajustes na coordenação na semana de ajustes (no período de 07 a 11 de agosto).

*** DCGS

Lista de DCGs aceitas disponível em:

http://csi.ufsm.br/images/documentos/Documentos_2016/DCGsjunho2017.pdf

Estará sendo oferecida, como DCG, a disciplina DPADP0152 RECUPERAÇÃO DE INFORMAÇÃO E PERSONALIZAÇÃO NA WEB (Pré-requisitos: DPADP 0130 BANCO DE DADOS I; DPADP 0127 ESTRUTURAS DE DADOS; e DPADP 0128 PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS). Esta disciplina atende especialmente alunos do currículo 2016 que vão para o 5. Semestre e alunos do currículo 2010 que precisam cursar DCGs.

*** Disciplinas do primeiro semestre são direcionadas para os ingressantes, não aparecem disponíveis na matrícula para os demais alunos. Apenas no final dos ajustes é que se sobrarem vagas estas serão colocadas a disposição dos demais alunos, conforme ordem de matrícula obtido no sistema acadêmico.

**** Se surgirem dúvidas, consultar a coordenação.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-491-298

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes