Ir para o conteúdo PPGBA Ir para o menu PPGBA Ir para a busca no site PPGBA Ir para o rodapé PPGBA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Retificação sobre o Resultado do Processo Seletivo nível Mestrado (Edital PRPGP/UFSM N.010/2023) e Lista de Classificação de Bolsas nível Mestrado do PPGBA



Comunicado Importante: Retificação sobre Divulgação de Resultado do Processo Seletivo para o Programa de Mestrado em Biodiversidade Animal – Edital PRPGP/UFSM N. 010/2023 e Lista de Classificação de Bolsas nível Mestrado do PPG em Biodiversidade Animal.

Prezados(as) candidatos(as) ao Programa de Mestrado em Biodiversidade Animal, e candidatos(as) que participaram da seleção de bolsas.

Gostaríamos de informar a todos os candidatos que participaram do processo seletivo do Programa de Mestrado em Biodiversidade Animal, regido pelo Edital Geral PRPGP/UFSM N. 010/2023 da Universidade Federal de Santa Maria, sobre uma retificação acerca da lista de candidatos e suas notas.

No dia 23/06, após revisão das notas dos candidatos ao PPGBA nível mestrado, em função de um recurso, a lista de candidatos com suas respectivas notas foi publicada. Apesar da revisão, quatro destes candidatos ainda não atingiram a nota mínima para aprovação (nota 7,0), como consta no item 6.2 do Edital de Seleção nível Mestrado vinculado ao Geral PRPGP/UFSM N. 010/2023. Assim, apenas um(a) candidato(a) foi aprovado por atingir a nota necessária para classificação geral (superior ou igual a 7,0). Dessa forma, atualizamos esta lista, incluindo os termos “Aprovado” e “Reprovado” à lista publicada anteriormente.

Entendemos o esforço e dedicação que cada um dos candidatos investiu em suas inscrições e desejamos expressar nosso respeito por sua busca de aprimoramento acadêmico. Para aqueles que, porventura, não tiveram sua admissão confirmada neste momento, reiteramos nosso encorajamento a continuar perseguindo seus objetivos acadêmicos e profissionais.

Ainda, desejamos informar aos candidatos do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Animal (PPGBA) que estiveram envolvidos no processo de seleção para bolsas de estudos no nível de mestrado sobre as recentes atualizações na lista de classificação de bolsas. No contexto dessa atualização, faz-se necessário ressaltar que os candidatos que não foram aprovados na seleção para o Programa de Mestrado em Biodiversidade Animal, conforme estabelecido no Edital PRPGP/UFSM N. 010/2023, e que haviam sido previamente listados, não mais constam na lista de seleção de bolsistas, tendo sido removidos.

Esta ação tem como objetivo garantir a integridade do processo seletivo e a conformidade com os padrões de qualidade e excelência que norteiam o PPGBA.

Agradecemos pela compreensão de todos os candidatos envolvidos nesse processo seletivo. Ficamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais e reiteramos nosso compromisso em manter a transparência e a justiça em todas as etapas do processo seletivo. Para obter mais informações, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail.


Cordialmente,

Mariana Bender Gomes
Coordenadora substituta do PPGBA
Docente do Departamento de Ecologia e Evolução

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-520-878

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes