Ir para o conteúdo PPGEAMB Ir para o menu PPGEAMB Ir para a busca no site PPGEAMB Ir para o rodapé PPGEAMB
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental – PPGEAmb/UFSM recebe nota 5 da CAPES



A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou ontem, aqui, os resultados da avaliação dos pedidos de reconsideração enviados por programas de pós-graduação stricto sensu em funcionamento no Sistema Nacional de Pós-Graduação (SNPG) após a divulgação das notas referentes à 1ª etapa da avaliação Quadrienal 2017.

O curso de Doutorado e Mestrado em Engenharia Ambiental (PPGEAmb), recebeu o conceito 5 da avaliação quadrienal da CAPES. A avaliação, feita a cada quatro anos, é realizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), fundação vinculada ao Ministério da Educação que atua na expansão e consolidação da pós-graduação stricto sensu em todos os estados brasileiros.

O conceito recebido é o reconhecimento pelo trabalho de todos os envolvidos da comunidade acadêmica, docentes, discentes, egressos e técnicos em educação consolidando a meta pelo ensino, pesquisa e extensão de qualidade para o Curso e para UFSM, refletindo no resultado do trabalho que vem sendo realizado desde 2012.

Novos desafios e objetivos já estão sendo planejados junto a comunidade do PPGEAmb como o fortalecimento do programa, com busca por parcerias, internacionalização, consolidação das pesquisas, entre outros.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-535-929

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes