Ir para o conteúdo PPGEAMB Ir para o menu PPGEAMB Ir para a busca no site PPGEAMB Ir para o rodapé PPGEAMB
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aluno Especial de Pós-Graduação – Edital nº 31/2022 – Inscrições Deferidas



O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental da UFSM informa os candidatos que tiveram a inscrição à aluno especial de pós-graduação deferida.

A matrícula na disciplina ocorre nos dias 30 e 31 de março, contudo, os candidatos com a inscrição deferida (abaixo) podem comparecer às aulas, basta apresentar-se ao docente da disciplina comunicando que está no aguardo da efetivação da matrícula.

Alunos de Pós-Graduação ExternoPortadores de DiplomaServidores
Igor Shoiti Shiraishi
Luciano de Oliveira
Maura Ferro Duarte
Eduarda Fração dos Santos
Ubiratan Alegransi Bones
Gustavo Prestes de Lima

A matrícula ocorrerá na disciplina indicada como 1ª opção tenham vagas, e assim, sucessivamente.
Aos inscritos na modalidade Alunos de Pós-Graduação Externos a matrícula ocorrerá em todas as disciplinas solicitadas caso tenham vagas.

Acesse a página do EDITAL – AQUI

Cronograma:

21 de março de 2023: Data-limite para a publicação pela PRPGP da lista com os nomes dos candidatos com solicitações de matrícula deferidas pelas Coordenações de Curso.

22 de março de 2023: Período para interposição de recurso a listagem de candidatos deferidos, pelo e-mail ingresso.prpgp@ufsm.br

29 de março de 2023: Data-limite para a publicação pela PRPGP da lista com os nomes dos candidatos com solicitações de matrícula deferidas após recurso. 

30 e 31 de março de 2023: Período para a matrícula em disciplinas, efetivada pelas Coordenações dos cursos de Pós-Graduação, conforme normas previstas neste edital.

10 de abril de 2023: Data-limite para os candidatos da modalidade “Alunos de pósgraduação externos” solicitarem a exclusão de alguma disciplina às Coordenações dos cursos de Pós-Graduação.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-535-972

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes