Ir para o conteúdo PPGEAMB Ir para o menu PPGEAMB Ir para a busca no site PPGEAMB Ir para o rodapé PPGEAMB
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PPGEAmb tem a 1º defesa de TESE de doutorado no dia 17 de julho de 2023



O PPGEAmb terá a sua primeira defesa de TESE de doutorado o dia 17 de julho de 2023 em que a aluna JANDIRA LEICHTWEIS. A defesa ocorre às 13h30min no Auditório Pércio Reis do Centro de Tecnologia – Prédio 7 – UFSM.

O trabalho é intitulado BIOCHAR COMO SUPORTE DE FOTOCATALISADORES A BASE DE FERRO PARA DEGRADAÇÃO DE POLUENTES AQUOSOS VIA PROCESSO FOTO-FENTON HETEROGÊNEO e esteve sob a supervisão do professor Elvis Carissimi e coorientação da Dra. SIARA SILVESTRI. O trabalho teve ainda o auxílio do Dr. Mathias Ulbricht da Universidade de Duisburg-Essen (UDE).

A Jandira ingressou no doutorado em agosto de 2019, e sempre demonstrou disponibilidade e empenho. Ainda, em 2019 esteve em intercâmbio no México, na Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM). Entre 2022 e 2023 esteve esteve em doutorado sanduíche na Universidade de Duisburg-Essen (UDE), em que esteve em doutorado sanduíche durante 7 meses pelo programa CAPES/DAAD – Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico. O programa promove intercâmbio científico e a mobilidade acadêmica de discentes por meio da concessão de bolsas, pelas duas agências, na República Federal da Alemanha.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-535-1076

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes