Ir para o conteúdo PPGP Ir para o menu PPGP Ir para a busca no site PPGP Ir para o rodapé PPGP
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo de mulheres: AFETOS



Estão abertas as inscrições para o processo de entrevista para participar do grupo “AFETOS”, grupo de mulheres que acontecerá na antiga reitoria da UFSM, no centro. O grupo será mediado pela psicóloga Laura Vieira Moura (CRP 07/39107) e a acadêmica do curso de Psicologia Bianca Chagas, sendo orientado pela Drª Adriane Roso e supervisionado pela doutoranda Caroline Romio. O grupo está vinculado aos Projetos ESCUTA-ME? Psicologia Clínica Social e Sexualidades, Práticas Reprodutivas e Violências em Tempos Virtuais na Nova República Brasileira.

Os grupos constituem-se em espaços para as mulheres discutirem e refletirem questões de seu cotidiano, em especial questões que envolvam o processo do envelhecimento, bem como saúde, sexualidade, relacionamentos, entre outros. Para participar do grupo é necessário ter 60 anos ou mais, ser mulher e ter disponibilidade no horário do grupo!

Os encontros irão ocorrer nas terças-feiras das 15h às 16h. É realizada uma entrevista inicial com todas as mulheres que desejarem participar para verificar se há afinidade com a proposta. O grupo poderá ter até 12 mulheres. A participação é gratuita!

Onde funcionará o grupo?

O grupo irá ocorrer na sala 216 do prédio da Antiga Reitoria da Universidade Federal de Santa Maria, localizado na região central da cidade, na rua Floriano Peixoto, 1184. As inscrições podem ser feitas através do WhatsApp: (55)991248147

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-518-2337

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes