Ir para o conteúdo O QI Ir para o menu O QI Ir para a busca no site O QI Ir para o rodapé O QI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Revista O QI divulga lançamento de edital para recebimento de originais



É com grande satisfação que anunciamos o lançamento do edital para submissão de trabalhos que serão publicados  na edição de 2024 (v.13) da O QI – Revista Experimental do Curso de Produção Editorial – UFSM.

O dossiê temático desta edição intitulado “Comunicação e Processos Criativos”, tem como objetivo destacar a importância e a pluralidade do pensamento criativo, mediante originais que apresentem relatos das produções voltadas à criação e ao desenvolvimento de projetos na Comunicação e áreas afins. A saber: Letras, Desenho Industrial, Artes Visuais, Audiovisual, Design de Jogos. Esta ideia visa destacar todas as etapas percorridas, levando em consideração as seguintes perguntas norteadoras: “Como a ideia surgiu?”, “Quais são as etapas do processo?”, “Quais as dificuldades encontradas?” e “Quais os resultados?”. 

Serão aceitas para esta edição as seguintes modalidades textuais: artigo, resenha, ensaio, relato de produção profissional, relato de experimentação, editorial fotográfico, entrevista, resumo de monografia e ilustração. Podem participar do edital acadêmicos(as) de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores, egressos(as) e profissionais da área.

Portanto, convocamos à comunidade acadêmica à leitura do edital para posterior submissão de seus originais. A chamada de trabalho estará aberta a partir de hoje, dia 05 de abril até 06 de maio de 2024. Venha fazer parte dessa edição, envie o seu trabalho!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-830-731

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes