Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita
Início do conteúdo

Estão abertas as inscrições para os primeiros cursos de inglês de 2015 do Programa Inglês sem Fronteiras da UFSM. Estão sendo ofertadas 6 turmas intensivas “de verão”, para diferentes níveis de proficiência, com aulas que vão de 26 de janeiro a 6 de fever



As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 12 de janeiro de 2015, no portal do Idiomas sem Fronteiras no MEC: http://isfaluno.mec.gov.br/.

A partir desta oferta, além dos alunos de graduação, de mestrado e de doutorado da UFSM, técnicos e docentes da instituição também podem fazer os cursos, cujas ementas já foram adequadas também a esse público. Para poderem se inscrever, os candidatos devem atender, cumulativamente, aos seguintes critérios:

I – alunos com matrículas ativas na UFSM:

1. ter participação ativa no curso My English Online (MEO), cujas inscrições tenham sido validadas com até 48 horas de antecedência à inscrição junto ao NucLi;

2. OU ter realizado o teste TOEFL ITP;

3. ter concluído até 90% do total de créditos de seu curso.

II – técnicos e docentes ativos da UFSM:

1. ter realizado o teste TOEFL ITP (quem não fez o TOEFL ITP no 2o semestre de 2014, terá novas oportunidades de fazê-lo no 1o semestre de 2015 e poderá participar das próximas chamadas para os cursos de inglês do IsF).

Mais informações podem ser conferidas no Edital No 36/2014:

http://isf.mec.gov.br/ingles/images/pdf/Dezembro2014/Edital_36_NucLI_2015.pdf.

Para esclarecimentos sobre a inscrição, siga as orientações do Edital.

Para esclarecimentos sobre os cursos de inglês, entre em contato com a equipe do Inglês sem Fronteiras da UFSM, por meio da nossa página: https://pt-br.facebook.com/isfufsm.

   

Confira detalhes (dias e horários) das turmas ofertadas Aqui.


Publicações Recentes