Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

World Science Conference ocorrerá em Israel e convida seis jovens brasileiros



A Embaixada de Israel no Brasil trouxe ao nosso conhecimento o evento World Science Conference que ocorrerá de 15 à 20 de agosto de 2015, em Israel.

Essa é uma conferência anual, criada pelo ganhador do do Prêmio Nobel de Química de 2006, Prof. Roger Kornberg, em colaboração com a Hebrew University, o Ministério da Ciência de Israel e o Ministério das Relações Internacionais de Israel e visa reunir jovens brilhantes de todo o mundo para cinco dias de atividades relacionadas às ciências. O principal objetivo é reunir jovens em atividades com cientistas conhecidos e ganhadores de prêmios com o intuito de motivar os jovens a seguir o caminho da ciência.

Neste ano, a organização do evento convida seis jovens brasileiros, com destaque em matemática ou ciências naturais e proficiência em língua inglesa, com idade entre 17 e 21 anos, mais um acompanhante, a participar do evento. Todas as despesas de participação, exceto as passagens aéreas, serão custeadas pelos organizadores do evento. 

A conferência é uma oferta dos organizadores do evento, por meio da Embaixada do Israel no Brasil, e não se vincula a programas do Ministério da Educação do Brasil. Portanto, o candidato deve estar ciente que a participação não gera expectativa de validação de títulos.

As candidaturas e pedidos por mais informações devem ser encaminhadas à Embaixada de Israel em Brasília, pelo telefone (61) 2105-0500 ou e-mail economy@brasilia.mfa.gov.il.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-78

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes