Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Notícia sobre curso de inglês do IsF-UFSM



O Programa Inglês sem Fronteiras-UFSM informa que estão abertas as inscrições para 9 novos cursos presenciais de inglês gratuitos. Estão sendo ofertadas 180 vagas para diferentes níveis de proficiência em cursos com duração de 16 horas. As aulas terão início a partir de 24 de junho de 2015. Os dias e horários das turmas podem ser consultados aqui.


Podem se inscrever para os cursos alunos de graduação, mestrado e doutorado stricto sensu de universidades cadastradas ao IsF – Inglês como Núcleos de Línguas (NucLi), além de servidores (técnicos administrativos e professores) de universidades federais. Os requisitos para a inscrição incluem ter realizado o TOEFL ITP pelo programa IsF e já ter seu resultado publicado no Sistema IsF. O teste indica em qual nível de curso o aluno deve se matricular. Para quem ainda não realizou o TOEFL ITP, em breve o IsF-UFSM divulgará as datas das novas aplicações, a ocorrerem ainda no mês de junho de 2015.

O período de inscrição para os cursos presenciais inglês inicia às 12 horas do dia 2 de junho de 2015 e segue aberto até às 12 horas do dia 12 de junho de 2015, horário de Brasília-DF. Para fazer a inscrição, o interessado deve acessar o endereço  http://isfaluno.mec.gov.br e clicar em AULAS PRESENCIAIS. O resultado da inscrição será divulgado por e-mail para os candidatos inscritos, às 12 horas do dia 18 de junho de 2015. Os critérios de seleção, distribuição em turmas e remanejamento de turmas podem ser encontrados no Edital nº15/2015, no portal do Idiomas sem Fronteiras, pelo link http://isf.mec.gov.br/ingles/images/2015/Maio/EditalNucli_15_2015_Oferta5cursospresenciais.pdf.

 
Outras informações sobre o Programa IsF podem ser encontradas no Portal do Idiomas sem fronteiras – Inglês, em  http://isf.mec.gov.br/ingles/ e na página do Inglês sem Fronteiras da UFSM:  https://pt-br.facebook.com/isfufsm.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-90

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes