Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

Programa de doutorando do Instituto para Manejo Integrado de Fluxos e Recursos Materiais da Universidade das Nações Unidas (UNUFlores)

Informamos que estão abertas as inscrições para o programa de doutorando do Instituto para Manejo Integrado de Fluxos e Recursos Materiais da Universidade das Nações Unidas (UNUFlores) conjunto com a Universidade Técnica de Dresden (TUD) na área de manejo integrado de recursos hídricos, solo e resíduos.

O programa de doutorando do Instituto para Manejo Integrado de Fluxos e Recursos Materiais da Universidade das Nações Unidas (UNUFlores) conjunto com a Universidade Técnica de Dresden (TUD), não é uma oferta do Ministério da Educação do Brasil. Portanto, o candidato deve estar ciente que a participação não gera expectativa de validação de títulos.

Maiores informações no Memorando-Circular nº 4/2016/ASS.INTER/GM (Anexo), de 29 de janeiro de 2016.