Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

CONVOCATÓRIA PARA O PROGRAMA JOVENS LÍDERES IBERO-AMERICANOS

A Fundação Carolina oferece oportunidade de participação para alunos graduados da UFSM no Programa Jovens Líderes Ibero-Americanos. O programa conta com bolsas de ajuda financeira, que cobrem a viagem da capital do país de origem a Madri, alojamento e manutenção ao longo do programa. A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) indicará três nomes para participar da seleção do programa.

As coordenações serão responsáveis por indicar alunos ou ex-alunos que queiram participar do programa e por encaminhar os nomes de seus indicados, até o próximo dia 24 de junho de 2016. Posteriormente, a SAI fará um ranqueamento e encaminhará os nomes dos três primeiros colocados.

Veja aqui mais informações sobre a convocatória.