Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa de bolsas de estudos no Exterior – Europa



Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos na Europa, ofertado pela CUOA Business School – Fondazione CUOA – www.cuoa.it.

 

Entre os programas ofertados há cursos nas diferentes áreas de Administração. São elegíveis aos programas de bolsas os alunos regularmente matriculados a partir do 4º semestre.

 

Trata-se de uma Instituição de Ensino tradicional, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além subvenções na hospedagem. O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos em Administração de Empresas em suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional – objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

 

Neste momento, são oferecidos quatro programas: International Management & Leadership”, “Business Strategy & Marketing Management”“Operations, Logistics & Lean Management” “Creativity, Innovation & New Businesses”.

 

 

Os cursos têm as seguintes características:

 

Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.

Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência em no mínimo nível intermediário

Processo seletivo de bolsas de estudos: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas que representam um desconto de 70% sobre o valor do programa. Os alunos selecionados terão também acesso a subvenções para a hospedagem.

 

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço eletrônico profricardopbritto@gmail.com ou entrar em contato com o Prof. Fernando Custodio pelo telefone (51) 9975-0959 até o dia 05 de Novembro. Serão enviados folders eletrônicos com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-490

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes